domingo, 6 de outubro de 2019

Em almoço, Psol Pirabas recebe novos filiados.


No último sábado (05) o PSOL de São João de Pirabas realizou uma manhã/tarde de filiações que contou com a presença do presidente da sigla, professor Walmir Freire.



Entre os novos filiados estão os secretários Alan Amorim (meio ambiente), Davi Negão (cultura), os professores Cláudio Melo e Duda Silva, Jorge Raposo da Emater e o comerciante Almir Santos.

Walmir Freire em seu discurso fez uma análise da conjuntura politica ressaltando a necessidade da esquerda brasileira de se reagrupar em torno da resistência ao governo neofacista de Bolsonaro que retira direitos dos mais pobres e entrega nossas riquezas ao capital estrangeiro. “ao invés de expor nossas diferenças, precisamos construir uma pauta naquilo que convergimos”. Disse o dirigente.

Inês Silveira, assessora de gabinete do deputado federal Edmilson Rodrigues falou sobre a discussão de uma agenda positiva para o município, e que o Psol como um partido plural, está aberto ao diálogo com os diversos segmentos da sociedade, a exemplo das questões ambientais que já acontece no município. 
  
Os psolistas também receberam lideranças do PDT e PSB que discutiram sobre o cenário político local e uma possível aliança para as eleições de 2020.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.