quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Público pirabense se despediu das férias em grande estilo. Cavaleiros do Forró encerrou programação.


Em mais um final de semana movimentado por conta das atrações da programação de verão promovida pela prefeitura municipal de São João de Pirabas através das secretarias de cultura e turismo, o público pirabense e os turistas que escolheram o município para passar o último final de semana de julho, despediram-se das férias em grande estilo.
 O tom de despedida teve início na noite de sexta-feira (27/07) com o show de Viviane “Batidão” e a aparelhagem Mega Príncipe 360 HD. No sábado (28/07), a comunidade GLBT comemorou a 4ª edição da parada Gay com o tema “Todos os direitos”; o evento promovido pela associação arco das cores teve ainda como atração o show da banda AR-15. 
No sábado (29/07), o público prestigiou o desfile dos candidatos ao título dos concursos garota verão e garoto bronze, conquistados por Carla Letícia Mendonça daCosta (18 anos) e Tiago Ruan (23), respectivamente. A atração da noite ficou por conta do ritmo “caliente” de uma das bandas mais ecléticas do Brasil. Com um pout-porri ao som da lambada, cumbia e merengue, a banda Sayonara iniciou sua apresentação mostrando por que há 52 anos permanece nas paradas de sucesso. Entre as grandes canções que marcaram os sucessos da banda nos últimos anos, “Quem não te quer sou eu”, “Desejo” e “Passa vida” fizeram parte do repertório que deu o tradicional clima de romantismo ao show. A banda dos vocalistas Jorginho Silva, Lídia Roceni e Marcelo Góes relembrou ainda os grandes rits que marcaram o rock nacional e internacional nos anos 80 e 90.  “Até você dizer adeus” é o trabalho mais recente da banda que desde 2004 não se apresentava em Pirabas. 
No domingo,  foi a vez da inconfundível voz de Jailson Santos, na companhia de Eliza Clívia, Danny Myller e Wyry Paiva ecoar por ares pirabenses. Com os sucessos “Se réi pra lá”, “Volta”, “Brinquedo de amor” entre outros rits que conquistaram o Brasil, além do sucesso do momento, “O karatê carro, dinheiro, fazenda... a banda Cavaleiros do Forró fechou a programação de verão com um mega show contagiando a nação forrozeira de Pirabas.
É a segunda atração nacional do mesmo estilo musical com apresentação na cidade. O primeiro foi o também forrozeiro Frank Aguia, que parece ter aberto o caminho. Com a aproximação de eventos importantes no segundo semestre, a galera retoma o fôlego e já começa a sugerir nomes. Jessé Machado, secretário municipal de cultura, não antecipa. “Mas quem sabe!” – brinca o gestor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.