quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Com um grande comício, coligação "Juntos de novo com a força do povo" despede-se da sede e volta a marcar presença no interior.




Partidários de Cláudio Barroso lotaram as proximidades do campo do Clube de Regatas União para prestigiar o último comício do mês de agosto na sede do município, na noite de sábado (25/08). Mais de 3 mil pessoas foram ouvir as propostas dos candidatos ao parlamento mirim das três frentes que apoiam a candidatura majoritária do atual prefeito.
Diante do “mar vermelho”, Cláudio Barroso respondeu às críticas que vem recebendo dos candidatos de oposição e relembrou que os ‘adjetivos’ que estão sendo empregados contra a sua pessoa, são os mesmos que outrora foram usados para qualificar muitos candidatos da própria coligação oposicionista, citando como exemplo, uma matéria publicada em jornal de grande circulação, onde o atual candidato a vice-prefeito na chapa majoritária da coligação “O trabalho está de volta” fora acusado de desmandos, quando ocupou a direção de uma escola da rede estadual de ensino no município. “Esse é o tipo de tratamento que ele (Bosco) dá as pessoas que contribuíram com o desenvolvimento deste município” – lamentou Barroso.
Entre as ações realizadas por sua gestão no bairro do União, Cláudio Barroso citou a melhoria no sistema de água ao longo da rua Independência e a implantação da rede de distribuição na rua São Luís; a reabertura da escola São Luís, que atualmente passa por obras de ampliação; o acesso a internet gratuita com a instalação de um infocentro do programa Navega Pará, funcionando no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o asfaltamento da rua Independência, que tornou-se a principal via de acesso ao bairro.   
O evento político foi encerrado com uma grande carreata, que percorreu as ruas Independência, Plácido Nascimento, Praça da Bandeira até o comitê central, na avenida São Pedro.  Durante a semana os candidatos da coligação visitaram os bairros da Brasília (Pará-Maranhão 20/08, Agreste 24/08); Alto da Colina (21/08); Lagoinha (22/08); Alegre (23/08) e o bairro do União, na noite de sábado, 25.
Na manhã de domingo, Cláudio Barroso e o vereador Tonhão (candidato a vice) visitaram as comunidades de Bom Jardim e Anta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.