domingo, 19 de agosto de 2012

Eleições.Corrida atrás dos votos

Coligação "Juntos de novo com a força do povo" visita interior
Depois de reunir milhares de pessoas no lançamento da campanha de reeleição do prefeito Cláudio Barroso, realizado no final da tarde de domingo (12/08) com uma mega carreata e comício no bairro da Piracema, a coligação majoritária "Juntos de novo com a força do povo" composta por PMDB,DEM,PT,PCdoB,PV,PRB,PDT e PSB iniciou as visitas nas comunidades rurais. No decorrer da semana (12 a 19/08), a caravana 15 percorreu as vilas de Laranjal, Axindeua, Nazarezinha, Murumuru, Japerica e Vila Nova.
Nas palestras, os candidatos à vereança da coligação tiveram a oportunidade para apresentar suas propostas de trabalho, e assim, ganhar visibilidade junto ao eleitorado.  O atual prefeito e candidato à reeleição Cláudio Barroso, fez uma retrospectiva das ações que cada vila visitada recebeu na sua gestão e anunciou as metas  para um eventual segundo mandato.
Conheça as ações da gestão municipal realizadas nas vilas visitadas por Cláudio Barroso:

LARANJAL: Reabertura e reforma da escola de ensino infantil; construção da ponte (em concreto) do ramal que interliga as rodovias PA 440 e 324; Implantação do serviço de energia elétrica através do programa Luz para Todos e do microssistema de abastecimento de água com ligações residenciais.

AXINDEUA: Reforma e reabertura da escola de ensino infantil; implantação dos serviços de energia elétrica e microssistema de abastecimento de água com ligações residenciais.

NAZAREZINHA: Reforma e reabertura da escola de ensino fundamental; Implantação do microssistema de abastecimento de água com ligações residenciais.

MURUMURU:Reforma, reabertura e ampliação da escola de ensino infantil; Implantaçãodo microssistema de abastecimento de água com ligações residenciais.

JAPERICA:Reforma e ampliação do posto/unidade de saúde da familia, com serviços odontológico e atenção básica; aquisição  de ambulância para a USF; construção da Praça Fortunato Abud, revitalização do mercado turístico e a construção parcial do cais de arrimo; recuperação e reabertura da escola de ensino infantil "Alvaro Freitas", que atualmente recebe obras de ampliação; asfaltamento (1ª etapa) da rua Manoel Marcelino.

VILA NOVA II: Reforma e reabertura da escola de ensino infantil e a implantação do serviço de energia elétrica através do programa "Luz para Todos"   

No sábado (18/08) mais de 3000 pessoas participaram do comício realizado no distrito de japerica.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.