terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cláudio Barroso inicia visita aos bairros da cidade.

Candidato a reeleição pela coligação “Juntos de novo com a força do povo”, o prefeito Cláudio Barroso, após uma semana de visitas às comunidades do interior, iniciou sua agenda de reuniões nos bairros da zona urbana. Na noite de segunda-feira (21/08) os candidatos da coligação foram recebidos pelos moradores do perímetro conhecido como Pará-Maranhão, no final da rua Haroldo Veloso, bairro da Brasília.
A exemplo do que aconteceu no interior, o que era para ser apenas uma reunião de bairro, acabou transformando-se num grande comício. Aproximadamente 1500 pessoas de todas as partes da cidade lotaram o espaço entre a rua Salustiano Vilhena Filho e o local onde funcionava o mercado do porto da Pará-Maranhão.
Ao discursar para os eleitores que se aglomeravam ao som dos jingles da campanha, Cláudio Barroso pediu desculpas aos moradores do local, que por várias vezes demonstraram sua insatisfação por não terem suas reivindicações atendidas naquela oportunidade, mas, que estava atento às necessidades dos moradores, principalmente dos pescadores que utilizam o porto. Barroso aproveitou a reunião para lembrar que a prefeitura pretende revitalizar o local, e para isso, está iniciando a primeira etapa das obras do trapiche.
Num clima de muita animação, após o encerramento da reunião, os partidários de Cláudio Barroso saíram em passeata percorrendo a rua Haroldo Veloso, travessa São João e a avenida São Pedro em direção ao comitê central de campanha finalizando a agenda da noite.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.