segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ESPORTE. Final de semana radical no trilhão de Pirabas

Aventura e adrenalina na terceira edição do evento.




Concentração dos pilotos na Arena Maria Pajé 
 
Os obstáculos naturais foram ignorados pelos aventureiros que se embrenharam pelas matas, igarapés, ramais e vielas em busca de aventura, adrenalina e contato com a natureza. Assim foi a manhã e a tarde de domingo para pilotos de motos e quadriciclos que participaram da terceira edição do trilhão de Pirabas, realizado no domingo, 17.

 
A concentração teve início com o café da manhã no complexo Maria Pajé, de onde os aventureiros saíram para a volta de apresentação pelas principais ruas da cidade.

Tombos e atolamentos foram inevitáveis nos 10 km de percurso percorridos, passando pelos rios Canavial e “Pau do Urubu”, mata do curupira e Arnaldo e os atoleiros da região de mata conhecida como “pacas”.

 
Pilotos voaram alto e público compareceu ao evento
 
A chegada, já com os pilotos exaustos, vindos de cidades como Salinas, Capanema e Capitão Poço, aconteceu no sítio do Cambota, às margens da PA 440, onde os participantes foram recebidos para o almoço oferecido pela coordenação do evento.

Também como parte da programação foi realizado o I Veloterra com disputas nas categorias 125, 150 e acima das 200 cilindradas para motos.
Bené Filho e os vencedores do Veloterra

Para Bendito Filho o evento aos poucos firma-se no calendário esportivo do município. “O trilhão é um evento que está crescendo, e como isso atraindo competidores de vários municípios; se dermos continuidade daqui pra frente, em breve estaremos entre os melhores da região” – disse o coordenador do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.