quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ESPORTE. Após regularização de clubes, LEMSJP discute realização de competições


LEMSJP organiza documentação de clubes para o calendário de competições em 2015

Em março a bola volta a rolar nos gramados pirabenses
Enquanto a bola não rola em campo, a LEMSJP concentra suas atividades na regularização dos clubes pirabenses junto à entidade local e à FPF. Em conversa por telefone na manhã de terça,24, o presidente da liga Almir Nunes informou à reportagem que já está de posse da documentação dos clubes para dar entrada no pedido de renovação de licença de funcionamento, tanto dos clubes quanto da própria liga esportiva.

Na próxima sexta (27) o presidente Almir Nunes estará viajando à capital paraense para protocolar no departamento de futebol do interior da FPF a licença de funcionamento dos seguintes clubes: Avante (Miritis), Bonsucesso (Timbiras), A.A.P (Bacuri), América (sta. Luzia), Ipiranga (sta. Luzia), Juventos (Aimorés), Serrano, Palmeiras, Vermac, União, Independência, Trabalhista (Japerica), Boa Esperança, Brotinho, Cruzado, Pantanal e Providencia (Timbiras, km 42).

Lembrando que esses clubes estão aptos à renovação da licença anual.

Nazaré, Volta Redonda, Sta. Luzia e Patauá devem se dirigir ao departamento de futebol do interior da FPF.

Atenção dirigentes de clubes!!!

A liga esportiva convoca todos os dirigentes de clubes para uma reunião que acontecerá no dia 13 de Março, às 9h00, na sala de reuniões da prefeitura municipal.
Pauta: a realização dos campeonatos de futebol nas categorias sub 17, feminino e veterano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.