segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

POLÍCIA. Serviço de saturação das policias civil e militar prende assaltante.



Pelezinho foi preso quando se preparava para a “folia”.

Conhecido por assaltos em Salinas
O serviço de saturação, comandado pelas polícias civil e militar, para este período de carnaval, resultou na prisão do nacional Raimundo da Silva dos Santos (28), vulgo “Pelezinho”, figura conhecida pela prática de assaltos nas áreas às proximidades da ponte do Atalaia e na invasão América, em Salinópolis.

A prisão de “Pelezinho” foi deflagrada após populares terem informado à polícia sobre a movimentação suspeita de três homens que estariam armados prontos para praticarem assaltos na cidade, por volta das 2h da madrugada de domingo, 15, quando as equipes comandadas pelo delegado Fausto Bulcão e pelo cabo PM Valter realizavam serviço de saturação na área periférica da cidade. Imediatamente os policiais dirigiram-se ao local, a rua Independência esquina com a rua João Pereira Lima, antiga Paricá, no bairro da Colina.

Na diligência os policiais confirmaram as informações da população ao flagrar “Pelezinho” portando uma arma caseira aparentemente de calibre 36. Ao ver a aproximação dos policiais, ainda tentou se desfazer da arma jogando-a no mato, que foi encontrada pelos policiais, onde se constatou que um cartucho já havia sido deflagrado. Após a prisão, o conhecido assaltante foi conduzido à DEPOL de São João de Pirabas onde foi ouvido pelo delegado Fausto Bulcão e registrado o boletim de ocorrência. 

Os demais suspeitos de fazerem parte do grupo de Pelezinho não foram encontrados, porém, Pelezinho já se encontra à disposição da justiça no CRRSal.

Segundo informações do próprio delegado, trata-se de um assaltante perigoso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.