quinta-feira, 20 de agosto de 2015

TRÂNSITO. Cena de cidade grande. Suposta “disputa” por passageiros quase vira tragédia




Susto para quem trafegava e prejuízo para comerciantes e residentes da avenida São Pedro, as proximidades da Feira Bacurau. Nas primeiras horas desta manhã de quinta-feira (20) dois ônibus de transporte intermunicipal por pouco não envolveram-se em um acidente de maiores proporções em pleno centro comercial.

Ônibus ficou atravessado na via pública Foto: JR Queiroz
As primeiras informações colidas no local, dão conta que os dois condutores disputavam passageiros com destino a cidade de Salinópolis, trafegando no sentido Praça da Bandeira. Em um determinado momento o condutor do ônibus da empresa TransCaeté perdeu o controle do veículo destruindo a fachada de três estabelecimentos comerciais causando perdas materiais para os proprietários. O ônibus quase chegou a atingir outros estabelecimentos comerciais no sentido oposto à mão de direção, ficando atravessado na via pública.

Por sorte, no momento do incidente, que aconteceu por volta das 06h00, o tráfego no perímetro comercial era tranquilo. O caso foi registrado na delegacia de polícia de São João de Pirabas, que irá apurar as reais circunstâncias do ocorrido.

 

 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.