segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Futebol. Pirabas empata sem gols com Tomé-Açu pelo intermunicipal.



Mesmo com a superioridade numérica dentro de campo, a seleção de Pirabas não soube aproveitar a chance de fazer um bom placar para o jogo de volta contra a seleção de Tomé-Açu, no próximo sábado (31) na terra da pimenta.

"Catimba argentina" ajudou Tomé-Açu a conquistar empate
A partida realizada no campo do clube de regatas união, na tarde de sábado (24), o time de Tomé-Açu não ofereceu perigo à meta do arqueiro Pirabense, mas soube “cozinhar o galo” como se diz na gíria futebolística, e assim, conseguiu manter o placar inalterado até o final da partida.

Logo no início da partida o meia-atacante Tarcísio recebeu a bola no “bico” da grande área, ao tentar dominar recebeu uma trombada do defensor, jogada que o árbitro da partida entendeu como normal, gerando protestos dos atletas do combinado local que queriam a marcação do pênalti.  O time pirabense continuou criando algumas oportunidades, entre elas, a chance mais clara de gol que aconteceu na primeira metade do primeiro tempo, quando numa rápida troca de passes à frente da grande área, o atacante Max recebeu a bola de frente para o goleiro adversário, mas chutou em cima do arqueiro, desperdiçando aquela que seria a melhor chance de toda a partida.

Na segunda metade da etapa complementar, numa cobrança de falta da intermediária o zagueirão Tiago Bala mandou um forte chute rasteiro, mas apesar da violência do chute, a bola caprichosamente acertou o “pé” da baliza esquerda do goleirão. O ataque pirabense voltou a pressionar com bolas alçadas na área, assustando a defesa de Tomé-Açu, e em outras incursões obrigou o guarda metas a praticar duas boas defesas.
Final, Pirabas 0, Tomé-Açu também 0.

Devoção

No intervalo da partida, durante a passagem da moto romaria pela rua Independência, atletas e comissão técnica de Tomé-Açu saudaram a imagem peregrina com aplausos e acenos à padroeira dos paraenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.