sábado, 30 de dezembro de 2017

FUTSAL. Santiago é o campeão na categoria principal.

Cinco categorias do futsal pirabense realizaram suas finalíssimas na noite de sexta-feira (29) com o complexo Maria Pajé recebendo um grande público.
Voadores campeão da categoria sub 11
Os primeiros a entrar em quadra foram os garotinhos do sub 11, numa demonstração clara do surgimento de uma nova geração de boleiros e de que o trabalho realizado pelas escolinhas de futsal esta tendo retorno.
A final da categoria foi disputada entre Ajax e voadores que empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nas cobranças dos penais, os voadores levaram a melhor vencendo por 3 a 1.
América manteve a tradição do bom futsal da vila de Santa
Luzia.
Na disputa pelo título da categoria feminino o América Santa Luzia manteve a hegemonia garantindo mais uma conquista para a vila situada na confluência das PAs 124 e 324. A partida foi bem disputada com chances reais de vitória para ambas equipes, com os gols saindo apenas na segunda etapa. Ingrid aos 3 minutos abriu a contagem em favor do América. Aos 12 minutos Leticia soltando um bonito chute de direita iguala o placar. A cobrança de  pênaltis foi eletrizante com direito a defesas das arqueiras e chutes para fora, com as equipes revezando a chance de decidir a partida. No final as luzienses levaram a melhor vencendo a garotas da Fênix por 3 a 2.      
Fenômenos II sagrou-se campeão do sub 17
A final da categoria sub 17 foi disputada entre Trevo e Fenômenos II.  O time do técnico Agnaldo Lisboa não tomou conhecimento do Trevo e aplicou uma goleada clássica de 4 a 0, gols marcados por Alisson; Fabricio e Alex Melo (2). A torcida do trevo ao atirar fogos de artifícios para dentro da quadra fez com que o arbitro Danilo Fonseca encerrasse a partida antes do tempo regulamentar. O caso será julgado pela comissão disciplinar da Liga de Futsal.
No máster mais uma goleada. O Fluminense não teve dificuldade para vencer a equipe do Moro por 10 a 4. Gerson aos 5”, 10” e 11”do 1º T; Ditão aos 15” do 1º T; Mucurinha aos 17” do 1º T, 12”,14” e 19” do 2º T;; Marcos Buchuda aos 5” do 2º T e Moisés aos 13” do 2º T marcaram para o Fluminense; Ademir aos 16”, 18” do 1º T e 17” do 2º T e Sinval aos 8” do 2º T descontaram para  o time do Morro.
Santiago campeão na categoria principal
Na categoria principal Santiago e Churrascaria da Silda fizeram uma partida digna de uma final, com jogadas de grande habilidade, defesas arrojadas dos goleiros e muita determinação dos atletas em quadra. Com o futebol desconcertante dos irmãos Téo e Batata o Santiago tinha a maioria da torcida, mas teve que superar o experiente time da Churrascaria que chegou a sair na frente com Rafael. O empate do Santiago veio com Rômulo, e a virada com Téo, enquanto Davilano empatou novamente a partida para a Churrascaria. Com gol de Batata, considerado o craque da partida, o Santiago sagrou-se campeão pirabense 2017 ao vender por 3 a 2.         

    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.