domingo, 23 de setembro de 2012

Violência.


Radialista agride deficiente físico.

Quem viu a cena ficou estarrecido com a covardia de um homem ao agredir deficiente físico na manhã de sexta-feira (22). Segundo relatos de pessoas que presenciaram a cena, em frente à feira coberta do bacurau, o radialista A. Santos, mais conhecido como “Mata-Prefeito”, agrediu com vários socos o auxiliar de mecânico conhecido como “pneu furado”. A brutalidade do radialista que atua numa emissora de rádio comunitária, a Pirabas FM, controlada pelo ex-prefeito e candidato ao cargo nestas eleições, João Bosco Moysés, chamou a atenção dos transeuntes, que revoltados cercaram o comunicador, que por sua vez teve que se proteger do iminente linchamento em uma loja de confecção às proximidades do local.
A polícia militar foi acionada, e após controlar o tumulto, retirou o agressor em uma viatura sob os protestos e indignação dos populares. Ao se apresentar na delegacia de polícia, A. Santos ficou detido por algumas horas e liberado após abertura de TCO.
As pessoas que estavam no local não entenderam o motivo da agressão. Nossa reportagem tentou contato com o radialista, porém, não foi atendida.
Não é a primeira vez que o comunicador tem esse tipo de comportamento, em 2009, A. Santos agrediu uma criança, na época, com nove anos de idade por esta, naquela ocasião, estar sentada na calçada da casa onde o locutor morava, segundo relatou os pais do menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.