sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Alívio. ET está atrás das grades.

Polícia prende bandido mais temido de Pirabas.

Jadilson Costa, o temido ET. Foto: DEPOL Pirabas 
ET, que não é o alienígena de Spilberg, caiu nas mãos da polícia no início da noite desta quinta (23).
Segundo informações do investigador Alcântara, da polícia civil, o bandido mais temido do momento em Pirabas estava e um bar, no final da avenida Pescada Amarela, no bairro da Piracema quando foi surpreendido por uma guarnição da polícia militar que há algum tempo já fazia diligências em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça para tirar das ruas o nacional Jadilson de Oliveira Costa (23) “ ET”. Por várias vezes “ET” conseguiu escapar do cerco policial, o que deixava a população ainda mais amedrontada, num clima de total insegurança.
Temido por sua truculência com que tratava suas vítimas, há muito tempo a população de Pirabas, especialmente os moradores do bairro da Piracema, já pediam uma intervenção mais enérgica por parte das autoridades policiais. Por toda a cidade, há vários relatos de assaltos seguidos de violência e até tentativa de estupro.
Histórico:
Em 2012, ET implantou o terror nas escolas públicas municipais depois da divulgação de uma suposta carta escrita por ele, onde anunciava invadir os estabelecimentos de ensino, levando histeria a toda a comunidade escolar. Naquela oportunidade, ET foi preso na cidade de Bragança, e encaminhado para a colônia agrícola de Santa Izabel, de onde conseguiu escapar.
Novamente atrás das grades
O meliante foi preso e encaminhado para a depol para os procedimentos cabíveis. “ET responde há 8 processos por furto, roubo e tráfico de drogas. O delegado Otton Henrique Dias ainda irá ouvir as novas vítimas do meliante, depois que o mesmo conseguiu um alvará de soltura quando foi recapturado e encaminhado ao CRSal, chegando a exibir o documento para a polícia, dizendo que não cometeria mais atos ilícitos”. Relatou o investigador Alcântara
Como a delegacia de polícia de Pirabas está interditada, ET, no início da manha de sexta (24), foi novamente encaminhado para o centro de recuperação de Salinópolis (CRSAL) onde ficará a disposição da justiça.
A ação foi deflagrada pela guarnição comandada pelo Cabo PM R. Ribeiro

Reportagem Paulinho Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.