sábado, 2 de junho de 2012

Casas Populares. 20 famílias receberam título definitivo do imóvel


O primeiro compromisso do prefeito Cláudio Barroso na manhã do aniversário da cidade foi  visitar as vinte famílias contempladas com a casa popular do programa operações coletivas. A agenda de compromissos iniciou na rua Salustiano Vilhena Filho, no bairro da Brasília, onde o prefeito entregou o título definitivo do imóvel ao senhor Claudenor Teixeira da Silva (42). Durante toda a manhã o prefeito percorreu os bairros da Brasília, Independência e lagoa, visitando as demais famílias contempladas.
No início da noite, após cortar a fita alusiva à inauguração da obras de pavimentação da nova Independência, na companhia dos peemedebistas bragantinos, deputada Simone Morgado, do prefeito Edson Oliveira, do vice Américo Sarmento e do presidente da câmara Wallaison Guimarães, o prefeito pirabense caminhou até a casa da senhora Maria do Livramento para efetuar a entrega do documento do imóvel à família, encerrando a agenda oficial de inaugurações de obras e serviços prestados a comunidade.
Em seu discurso, o gestor bragantino parabenizou a atuação do prefeito Cláudio Barroso por priorizar as políticas públicas voltadas para a população menos favorecida, e disse estar satisfeito pelo exemplo que Pirabas tem dado à região nordeste do estado. A deputada Simone Morgado também demonstrou sua satisfação pelo trabalho desenvolvido no município. “Sinto-me honrada em ver que a administração do Cláudio está dando certo. Toda vez que venho em Pirabas, tem sempre alguma obra de relevância para beneficiar a sociedade” -  observou a parlamentar.
Cláudio Barroso agradeceu o carinho de todas as famílias que o receberam durante a entrega da documentação dos imóveis, e disse que essas ações, são os resultados de uma gestão que atende o clamor de sua população. “A melhor aula de administração pública para um gestor não está dentro das faculdades, está nas conversas com o povo, é andando de casa em casa que conhecemos a necessidade do povo. E isso nós temos feito. O resultado dessa interação são as obras que estamos entregando em todo o município” – ressaltou o prefeito pirabense.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.