quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

POLÍCIA. Preso integrante de grupo acusado por assaltos à mão armada, tráfico e prática de outros crimes



“Gordo” tentou escapar correndo para o quintal, mas fuga foi frustrada.

"Gordo" acusado de ter participação em crimes na região
Uma movimentação suspeita chamou a atenção da polícia militar no início da tarde de terça-feira, 30, quando a guarnição comandada pelo sargento Vander realizava ronda de rotina no bairro da Piracema.

Segundo o que foi relatado no boletim de ocorrência, algumas pessoas que estavam em um kit net, localizado às proximidades do horto municipal, ao avistarem a viatura da PM, repentinamente fugiram do local. A atitude suspeita dos ocupantes do imóvel fez com que os militares agissem rapidamente para conter a fuga dos meliantes, que resultou na prisão de Wanderlan dos Santos Oliveira, o “gordo” preso pelos militares quando tentava fugir correndo para o quintal. Outro comparsa de “gordo” de prenome “Manoel” conseguiu escapar portando uma arma de fogo.

No kit net que pertence a “gordo”, a polícia encontrou onze munições de calibre não identificado; dez petecas de substância de cor amarelada, aparentando ser pasta base de cocaína; um litro de solução para bateria e diversos sacos plásticos, possivelmente para embalagem da droga. Sob a posse do meliante, a polícia também encontrou uma motocicleta CB 300 Honda de cor branca, placa OBU 4121, de propriedade de Raimundo José Ferreira Neto.

Segundo consta no B.O, Gordo, Manoel e outros comparsas já haviam sido denunciados por diversos crimes cometidos à mão armada. 



Foto: DPM Pirabas via WhatSApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.