domingo, 1 de setembro de 2013

Futebol. Há dois jogos do título.

Pirabas vence Bragança e está nas semifinais do intermunicipal máster.


Vibração do meio campista Andrei após empatar a partida
Com 100% de aproveitamento na competição, Pirabas venceu mais uma partida no intermunicipal categoria máster, organizado pela federação paraense de futebol. Jogando em casa, no campo do Clube de Regatas União, na tarde de sábado, 31, o selecionado pirabense derrotou Bragança por 2 a1, mesmo placar do jogo de ida, realizado no campo do paroquial no final de semana anterior.
Precisando da vitória por dois gols de diferença para tentar a classificação, os bragantinos saíram na frente do marcador com o gol do atacante Sérgio aos 35 minutos do primeiro tempo. Mas antes do encerramento da primeira etapa, o meia Andrei, após cobrança de escanteio, antecipou-se aos zagueiros caeteuaras cabeceando para as redes do arqueiro Medalha empatando a partida aos 40 minutos. Esse resultado já seria o suficiente para garantir a classificação do time pirabense.

Por várias vezes o time de Bragança levou perigo à meta do
time da casa.
Por se tratar de um time com forte tradição no futebol paraense e para não ser surpreendido pelo adversário, o técnico Kanú manteve forte marcação no setor defensivo e fez algumas alterações, entre elas a entrada do meia-atacante Preguinho, dinamizando mais as jogadas de ataque e melhorando o passe de bola na intermediária. Aos 29 minutos da segunda etapa, depois da jogada de linha de fundo, como se fosse homem de frente, aproveitando a bola alçada na área, Andrei novamente usou a cabeça para desempatar e dar números finais a partida, confirmando a vaga de Pirabas nas semifinais da competição.
No meio de semana, a FPF divulgará os próximos confrontos.



Pirabas: Albineas, Andrelino (Preguinho), Xexeu, Marcelo e Fábio; Andrei, Lenivaldo, Guri (Benito), Marlindo (Careca), Quinhão e Cássio (Preto).
Téc. Kanú

Bragança: Medalha, China (Batatinha), Nôca, Nildo e Beto (Macapá); Lopes, Lecheva, Ronaldo, Eri, Zé Maria, Sérgio (Barbosa).  
Téc. Elenilson

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.