segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FUTEBOL



Éééééééée´campeãããão! Mais um título intermunicipal para Pirabas. 

Jogadores comemoram a conquista inédita na categoria
Com uma campanha invicta, a seleção máster de São João de Pirabas sagrou-se campeã intermunicipal jogando no estádio do Baenão, na tarde de sábado, 28, contra o selecionado de Mojú.
O time comandado pelo técnico Kanú dominou toda a primeira etapa criando várias oportunidades de gols, enquanto a equipe Mojuense apenas tentava manter o placar inalterado, dada a superioridade técnica da representação pirabanse. Apesar do domínio do jogo ter sido todo do time do salgado, os dois times não saíram do 0 a 0.
No início do segundo, as coisas continuaram iguais à primeira etapa, Pirabas desperdiçando oportunidades e Moju sendo encurralado no seu campo de defesa. Até que aos 22 minutos, aproveitando cruzamento na área, o meia Andrey mais uma vez foi decisivo ao usar a cabeça para inaugurar o marcador e colocar o time de Pirabas em vantagem. Mas, o que parecia estar tranquilo, quase a velha máxima do futebol estragava as coisa para o time “papa gó” no gramado de Antônio Baena. Numa das poucas jogadas de ataque do representante do baixo-tocantins, o goleiro Abineias derrubou o atacante mojuense na área, infração que o árbitro da partida confirmou aos 42 minutos do final. Na sequência, o atacante Elber não desperdiçou a penalidade, empatando a partida.
O campeão só foi conhecido nas cobranças de pênaltis. As cobranças mantiveram-se equilibrada com erros e acertos para ambas as equipes até ser interrompida por uma pancadaria generalizada nas arquibancadas do estádio em confronto das duas torcidas, que só foi dispersa após a chegada dos militares da rotam.
Controlado o tumulto e o ânimo dos mais exaltados, as penalidades tiveram prosseguimento. Maracanã, Hernani, Benjhonson, Lenivaldo e Preto converteram para Pirabas. Peri, desperdiçando o que seria o empate de Moju nas cobranças das penalidades, deu o título inédito para São João de Pirabas na categoria máster.
Em 2011 o Independência já havia conquistado o título da copa dos campeões do interior.


Time Campeão: Albineias, Macaranã, Preto, Xexeu e Fábio; Lenivaldo, Benjhonso e Andrey; Gago (Hernane), Quinhão (Marcelo) e Cássio. Tec. Kanú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.