terça-feira, 9 de dezembro de 2014

POLÍCIA. Ação da GM e PM recuperam motores roubados da prefeitura



Funcionário é o principal suspeito.

Agentes da GM com os motores e o envolvido no caso.
Por volta das 10h30 desta terça-feira, 09, homens da guarda municipal com o apoio da polícia militar conseguiram recuperar três dos quatro motores que haviam desaparecido do almoxarifado da prefeitura de Pirabas, há três meses.

Assim que a corporação foi comunicada do possível local de onde estariam os motores, duas viaturas, da GM e da polícia militar, foram deslocadas para dar cobertura à ação. Segundo informações de um dos agentes da GM, ao chegarem em uma residência localizada na rua José Bonifácio, no bairro da Olaria, foi constatada a suspeita, sendo encontrado um dos equipamentos. Após interrogarem os ocupantes da casa sobre a origem do motor de rabeta, os agentes ficaram sabendo que o motor fora vendido por um funcionário da prefeitura, de prenome Ajax. Ao ser abordado pela guarnição enquanto trafegava em via pública, Ajax acabou revelando o paradeiro dos outros motores, um encontrado na bomba d’água e outro que tinha sido adquirido por um ex candidato a vereador, eximindo-se do paradeiro do quarto motor.  

O caso foi registrado na delegacia de polícia e ao ser ouvido pela autoridade policial, Ajax alegou ter comprado os motores de uma outra pessoa, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações, dizendo ter pago 300 reais pelos equipamentos e os revendidos por 150 reais cada. 

Ajax continua detido enquanto a polícia tenta encontrar o suposto autor do furto dos motores de dentro do almoxarifado da prefeitura de Pirabas.

Os motores foram adquiridos pela secretaria municipal de meio ambiente através da conversão de multa imposta a uma empresa local, e seriam doados para entidades sem fins lucrativos do setor pesqueiro no município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.