quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

POLÍCIA. Traficantes são supreendidos no bairro da Lagoinha


Trio de Santa Maria do Pará agia na periferia de Pirabas
 
Foto: DPM Pirabas via WhatsApp

Em mais uma ação deflagrada em combate ao tráfico de drogas no município, na noite de quarta-feira, 10, a polícia militar conseguiu desarticular uma quadrilha de traficantes que comercializava entorpecentes no bairro da Lagoinha. 

Na operação que aconteceu por volta das 22h30, a guarnição comandada pelo sargento Wander fez o cerco a uma casa que estava servindo de “boca” para despacho da mercadoria ílicita, onde foram presos em flagrante os nacionais Mike Milton Freitas Piedade (23), Mailkson da Silva Lopes (26), José Adilson Pereira Lira (35) todos oriundos do município de Santa Maria do Pará, além da residente Maria Márcia dos Santos Oliveira.


Arma, drogas e dinheiro foram apreendidos

No flagrante os militares apreenderam 135 petecas de pasta de cocaína, uma arma caseira, a quantia de 141 reais, escondidos em baixo do sofá, atrás da tv e enterrado numa carrada de areia, às proximidades da casa. Com os traficantes a polícia também apreendeu um veículo modelo corsa de cor azul, placas KDX 9388 usado para o deslocamento dos criminosos e distribuição da droga.

Os traficantes foram encaminhados à delegacia de polícia para serem ouvidos pelo delegado Fausto Bulcão e para os demais procedimentos de praxe pelo porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

A ação comandada pelo sargento Wander contou com a participação dos cabos R. Ribeiro, Modesto, Ronaldo, Campos e Sd Valdeni com apoio da polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.